Últimas Notícias do Fluminense

Diniz monta “arapuca” para surpreender o City; veja a provável escalação do Fluminense

Nesta quinta-feira, 21, o Fluminense concluiu os preparativos para a aguardada final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA contra o Manchester City, marcada para sexta-feira, 22, às 15h (horário de Brasília), no estádio Cidade dos Esportes Rei Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita.

O técnico Fernando Diniz não revelou a escalação da equipe durante a coletiva, mas, com todos os jogadores disponíveis, a expectativa é que a formação seja semelhante à utilizada nos jogos contra o Boca Juniors e o Al-Ahly.

Confira a escalação do Fluminense

A provável escalação do Fluzão para a histórica partida é: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Tricolor das Laranjeiras, após conquistar a Copa CONMEBOL Libertadores, busca vencer mais um título internacional e inédito, enfrentando o atual campeão da Premier League e da UEFA Champions League. A partida promete ser um momento histórico para o clube carioca, que busca a glória no cenário mundial do futebol, uma das maiores vitrines do esporte.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo