DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Diniz mira novos reforços para o Fluminense. Veja os nomes!

Com o retorno de Fernando Diniz ao cargo de treinador do Fluminense após as férias, juntamente com a equipe principal, o clube das três cores deixará de ser comandado por Marcão, que esteve à frente da equipe nas três primeiras rodadas da competição estadual e mandou um recado para Diniz sobre os novos reforços da equipe.

Liderado por Marcão, o Fluminense venceu duas das três primeiras partidas do estadual, além de um empate, conquistando sete dos nove pontos possíveis e posicionando o Tricolor na terceira posição do estadual para Diniz. Agora, com Diniz voltando à beira do campo, Marcão comentou sobre a grande quantidade de talento que Diniz terá à sua disposição.

Após a vitória sobre o Audax Rio por 1×0 fora de casa, Marcão falou sobre os novos reforços que o Flu terá de garotos da base para 2024. Ele celebrou a boa apresentação dos jovens jogadores e mencionou que o treinador (Diniz) está de olho nos garotos tricolores. A notícia é extremamente positiva para Fernando Diniz, que terá ainda mais opções para trabalhar em 2024.

“Temos dado feedback para ele do que a molecada vem fazendo. É uma surpresa muito boa. Falamos sempre em oportunidade e eles estão tendo a oportunidade de mostrar e representar essa camisa. É o que estão tentando fazer da melhor forma e o Fernando está de olho.” – Comentou Marcão, que ainda acrescentou, dizendo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eles estão fazendo por eles, pela família, e é a possibilidade de uma chance real de estar no elenco de 2024, recheado de grandes jogadores. Eles estão mostrando serviço para dar dor de cabeça boa para o professor (risos)” – Finalizou Marcão, destacando que Diniz terá um grande trabalho em 2024 e ganhará novos reforços para o elenco principal em uma temporada que promete ser longa.

Fluminense deve ter o elenco principal de volta aos poucos

Jogando com uma equipe alternativa nas três primeiras rodadas, o Fluminense aos poucos deve ter os titulares voltando. Isso porque o elenco principal se reapresentou na última quinta-feira (25/01) e já iniciou o processo de trabalho físico, e logo menos devem estar de volta ao Campeonato Carioca.

No entanto, o elenco ainda deve ser poupado em função da disputa da Recopa Sul-Americana em fevereiro, na qual o clube das três cores enfrentará a LDU do Equador. Os novos reforços como Renato Augusto, Gabriel Pires, Terans, Douglas Costa e Lucumi devem, logo menos, também estar em campo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo