Últimas Notícias do Fluminense

Diniz ligou para Gerson e quer a chegada do volante

O técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira Fernando Diniz terá um trabalho e tanto para se desdobrar entre os dois cargos enquanto a temporada do futebol de clubes no Brasil entra em sua reta final.

Poucos dias após divulgar sua segunda convocação enquanto treinador interino da Seleção Brasileira, Diniz terá a disputa de um dos jogos mais importantes da temporada pelo Fluminense: a partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Internacional.

Enquanto se prepara para o primeiro dos dois confrontos pelas semis da Libertadores, competição cujo título ainda inédito é o maior sonho de consumo de qualquer torcedor tricolor, o treinador ainda deve estar atento ao desempenho de atletas por outros clubes, tendo em vista seu trabalho na Seleção.

Convocação de Gerson, cria do Fluminense, por Diniz causou polêmica

A grande polêmica da segunda convocação de Diniz no comando da Seleção foi a inclusão do volante Gerson, revelado pelo Fluminense, que atua pelo rival Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador, assim como a equipe como um todo, não vive grande fase e sua convocação surpreendeu torcedores e jornalistas. Apesar da má fase do volante, se trata de um jogador que Diniz admira e cujas características parecem se encaixar com o que o técnico tricolor tem em mente para sua equipe.

Perguntado sobre a convocação de Gerson, Diniz rasgou elogios ao jogador:

“O Gerson tem jogado constantemente bem. Apesar do Flamengo ter oscilado, ele está sendo muito constante. Jogador bem acima da média e que tem também muito a ver com aquilo que eu penso do futebol”, afirmou o técnico, que ainda elogiou a versatilidade do atleta.

“O Gerson é um jogador de muita mobilidade. No Flamengo ele já jogou de volante, mais à frente e no meio. É um jogador forte, de uma mudança positiva de uns tempos para cá. É um jogador combativo, convoco ele com muita tranquilidade. Merece, tem feito por merecer”, completou Diniz.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo