Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Diniz lamenta empate e aponta o grande erro do Fluminense contra o Athletico

Mesmo com uma equipe totalmente alternativa e diferente dos últimos jogos, o Fluminense acabou empatando de forma amarga na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro.

A equipe, que estava com um jogador a mais e vencendo por 2×1 até os 47 minutos do segundo tempo, sofreu o empate em uma jogada de bola aérea. Embora o empate fora de casa não seja ruim, ele deixou um gosto de derrota devido às condições do jogo.

Tendo isso em questão, o técnico Fernando Diniz apontou o único erro da equipe na partida contra o Athletico Paranaense, mostrando o ponto negativo da equipe na partida.

Fernando Diniz comenta sobre o jogo 

Durante entrevista coletiva, o comandante tricolor, Fernando Diniz, comentou qual foi o único ponto negativo que ele enxergou na atuação da equipe, a qual não fez uma má partida por ser um time reserva e que não está acostumado a jogar junto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo Diniz: “O único ponto negativo quase que se resume ao segundo gol do Athletico. É uma pena, eram três pontos importantes, mas agora é levantar a cabeça e pensar no Olimpia”.

Com isso, Diniz destaca que o único erro foi no segundo gol, uma jogada de bola aérea, que é inclusive uma das maiores forças do rival da próxima quinta-feira, o Olimpia, que eliminou o rival Flamengo com jogadas aéreas.

No mais, Diniz gostou da apresentação do time reserva. Agora, o foco do treinador muda para a competição da Libertadores, onde o Fluminense possui uma vantagem de dois gols e tentará segurar o Olimpia no Paraguai e sacramentar a ida para as semifinais do torneio.

Vale lembrar que com o empate diante do Athletico, o Fluminense não conseguiu entrar no G4, permanecendo na quinta posição do campeonato com 35 pontos, o que ainda garantiria uma vaga na pré-Libertadores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo