Últimas Notícias do Fluminense

Diniz já foi informado! Fluminense pode aproveitar brecha para vencer a Libertadores

O Fluminense está de olho na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores, onde jogará contra o Boca Juniors, da Argentina. E Fernando Diniz está estudando a equipe xeneize, buscando pontos fracos e outras possíveis brechas para bater a equipe rival.

No entanto, o Boca tem a melhor defesa da competição, levando apenas cinco gols, sendo apenas dois na fase de grupos. Assim, o time tem uma média de gols sofridos de 0,42 por jogo, sendo este um grande desafio para Diniz e todo o elenco Tricolor.

Fluminense de olho nas falhas do Boca Juniors

Embora o rival tenha uma defesa sólida, ele também apresenta fraquezas. A maior parte dos gols sofridos pelo Boca se iniciaram em cruzamentos para a área. No grupo F da Libertadores, apenas o Deportivo Pereira, da Colômbia teve êxito em marcar contra os argentinos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Bombonera, os colombianos marcaram por conta de um vacilo na saída de bola dos xeneizes. Já na partida em casa, o Deportivo Pereira conseguiu marcar após cruzamento, feito na cabeça de Rodríguez, que só escorou para o fundo da rede.

Nas oitavas, o Boca empatou com o Nacional do Uruguai por 2 a 2 na segunda partida. Ambos os gols saíram de cruzamento: Trezza escorou e deu um toque rasteiro para a parte central da área e Ignacio Ramírez acertou a baliza do rival de cabeça.

Depois disso, o Boca só sofreu gols na partida de volta das semifinais, contra o Palmeiras. Iniciando a partida na frente, os argentinos viram um surpreendente chute de fora da área feito por Piquerez se tornar um belo gol.

Fluminense e Boca Juniors disputarão o título da Libertadores deste ano, jogando no dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo