Últimas Notícias do Fluminense

Diniz já encaminha acerto com novo clube logo depois de deixar o Fluminense

Na temporada de 2023, o Fluminense viveu campanha histórica, conquistando a Copa Libertadores da América, pela primeira vez em sua história. O técnico Fernando Diniz acumulou grande destaque no futebol nacional, sonhando com novas conquistas para um novo ano. No entanto, a realidade em 2024 é completamente diferente, e o professor já não está mais ao comando do Tricolor.

A derrota para o Flamengo, pela 11ª posição do Campeonato Brasileiro, foi o limite para o treinador. Neste momento, o Tricolor caminha como lanterna na tabela, acumulando apenas seis pontos. A paciência do torcedor já parece ter acabado, e as manifestações tomaram proporções que preocupavam a diretoria. Por isso, a sua saída foi concretizada.

Por ser um nome experiente, chegando de títulos recentes, Fernando Diniz não deve ficar sem clube por muito tempo. O profissional, de acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, é visto com bons olhos no Athletico Paranaense. Vale ressaltar que a equipe também não possuía sequência positiva ao comando de Cuca, e decidiu encerrar a parceria com o treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode esperar para anunciar novo nome

Inevitavelmente, a torcida do Fluminense passou a questionar a possibilidade de contar com Cuca para a sequência do ano, algo que não deve acontecer neste primeiro momento. O treinador divide opiniões e pode lidar com uma nova manifestação negativa no cenário nacional. Neste momento, a diretoria do Tricolor não possui conversas, e conta com Marcão para a sequência.

Por outro lado, Diniz pode ser interessante ao Athletico, que busca títulos na temporada. Os torcedores acompanham as especulações de perto, entendendo a importância da mudança. Pela Copa Libertadores da América, o Fluminense segue classificado para as oitavas de final, seguindo após campanha na primeira posição do Grupo A. Assim, enfrentará o Grêmio em novo desafio.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo