Últimas Notícias do Fluminense

Diniz ganha reforço fundamental para o próximo jogo do Fluminense

O Fluminense enfrenta uma situação desafiadora, com uma série de desfalques, e está buscando uma operação especial para contar com o volante André. Após sua estreia pela Seleção Brasileira contra Senegal, o jogador retornará diretamente de Lisboa para o Brasil, sendo o objetivo levá-lo rapidamente para se juntar à delegação em Volta Redonda.

Diante da partida contra o poderoso Atlético, o clube está ciente da importância de ter André em campo. No entanto, a logística é complexa devido à viagem desgastante do jogador.

Uma vez em Volta Redonda, ele será avaliado pela equipe de fisiologia para determinar sua condição física e quanto tempo ele será capaz de atuar.

A pressão aumentou ainda mais para o Fluminense devido aos outros desfalques. Além de Alexsander, que já estava ausente, Felipe Melo sentiu dores no joelho e Manoel foi suspenso preventivamente após o exame antidoping da Conmebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Demais dúvidas

Nino também é uma dúvida para o confronto, mas poderá ser titular se estiver apto. Sem André, Thiago Santos foi testado como zagueiro, mas sua ausência no meio-campo será sentida.

Por outro lado, Arias, que estava na Alemanha representando a Colômbia, não terá condições de retornar a tempo para a partida em Volta Redonda devido a dificuldades nas conexões e sua própria condição física após atuar durante os 90 minutos do jogo.

Dessa forma, o Fluminense está buscando soluções e estratégias para lidar com essas adversidades e contar com a presença de André, reconhecendo a importância do jogador em um confronto desafiador contra o Atlético.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo