DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Diniz ganha data para ter novo reforço no Fluminense

Atleta está há dois meses sem atuar

Apesar de estar de folga da Copa do Brasil e Libertadores, Fernando Diniz e companhia estão tendo que lidar com jogos seguidos do Campeonato Brasileiro em curto período de tempo. Ocupando a 16ª posição com seis pontos, o Tricolor das Laranjeiras vai contar com o retorno de um de seus principais jogadores. Ao que tudo indica, André pode ser relacionado contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (19). 

Afastado dos gramados após sofrer uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, André não atua desde o dia 25 de abril, no empate sem gols contra o Cerro Porteño. Quase dois meses depois, o volante voltou aos treinos com os demais companheiros, mas pode ser relocado para o banco de reservas.

Peça fundamental no esquema tático de Fernando Diniz, o volante não deve começar o duelo contra o Cruzeiro na titularidade. Por ter ficado de fora por longo período, André ainda não recobrou seu condicionamento físico. Sendo assim, os próximos dias serão cruciais para definir o retorno do craque entre os 11 jogadores iniciais. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ausência sentida no Fluminense 

Apesar de ter preservado o ligamento cruzado anterior e o menisco, André não pôde atuar por em dez partidas com a camisa do Fluminense. Nesse ínterim, o meio de campo sofreu com a falta de um jogador que cadenciasse as jogadas como o camisa 7. De modo geral, o Time de Guerreiros acumulou cinco vitórias, três derrotas e dois empates.

Por ter um futebol refinado, o volante tem recebido sondagens de clubes europeus. Sendo assim, a diretoria do Fluminense não se surpreenderá com possíveis investidas pelo craque na janela de transferência internacional

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo