Últimas Notícias do Fluminense

Diniz ganha 2 reforços e atletas devem jogar contra o Cerro Porteño

No último sábado (20), o Fluminense enfrentou o Vasco da Gama pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou uma vitória em 2 a 1, além dos três importantes pontos. Agora, sem tempo para descanso, volta a se preparar para a terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O técnico Fernando Diniz vem estudando as possibilidades.

Assim, a grande expectativa nos bastidores é contar com dois retornos para o confronto contra o Cerro Porteño, na próxima quinta-feira (26). Keno e Renato Augusto retornaram às atividades com o grupo na última semana, mas ainda se mostravam em etapa de transição e não conseguiram ser acionados para enfrentarem o Vasco da Gama, pelo Brasileirão.

No entanto, com um tempo maior de recuperação, o objetivo é que eles estejam na equipe que viajará para o Paraguai na terça-feira (23). Longe dos gramados desde o início de março, Keno enfrentou uma grave entorse no tornozelo esquerdo e precisou colocar gesso no local. O atleta é peça importante na equipe comandada por Fernando Diniz, e conta com altas expectativas para o ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz encontra problemas no início da temporada

No caso de Renato Augusto, o atleta apresentou dores na panturrilha ainda no primeiro tempo de Alianza Lima x Fluminense, na estreia na Conmebol Libertadores, no dia 2 de abril. O confronto, além de proporcionar uma ausência importante para os compromissos seguintes, ainda terminou em um empate em 1 a 1, sem grandes surpresas positivas à Diniz.

Vale ressaltar que o Departamento Médico representa o principal problema do Fluminense neste início de ano, ainda contando com o zagueiro Marlon e o volante Gabriel Pires, que não têm previsão de retorno. O atacante Lelê acabou sofrendo uma lesão mais séria, rompendo o ligamento cruzado do joelho direito, e será desfalque evidente nos próximos meses.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo