Últimas Notícias do Fluminense

Diniz fica maluco e Fluminense deve entrar em campo com escalação surpreendente

O treinador Fernando Diniz é conhecido por seu estilo inventivo no futebol, criando táticas e escalações pouco ortodoxas. Isso foi observado na primeira partida contra o Internacional, válida pela semifinal da CONMEBOL Libertadores. Na ocasião, ele colocou uma formação bem ofensiva, com André e Ganso no meio de campo, bem como Arias, John Kennedy e Cano no ataque, ousando para surpreender o adversário.

Na partida a de volta, pode-se esperar que Diniz mostre alguns truques na manga. Desta forma, o torcedor pode esperar mais novidades na partida que acontecerá nesta quarta-feira, 4, às 21h30 (horário de Brasília). Uma delas é a presença de Alexsander no meio de campo, podendo substituir John Kennedy ou Ganso. Outra novidade pode ser a entrada de Guga no lugar de Samuel Xavier, expulso no primeiro jogo.

Felipe Melo está tranquilo com as alterações do Fluminense

Felipe Melo é um dos jogadores mais experientes da equipe Tricolor, e está bem tranquilo quanto a possíveis mudanças na escalação. Para o zagueiro, o grupo está preparado para cumprir com suas funções durante a partida, estando jogadores e treinador totalmente entrosados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para nós, não muda nada. Estamos todos bem treinados. É normal um jogador atuar em diversas posições, fazer diversas funções. Já vimos muitos zagueiros jogando de volante, as vezes até melhores que volantes. Atacantes marcando muito bem. A tendência é todo mundo fazer mais funções dentro de campo”, disse Felipe Melo.

O primeiro confronto foi intenso e terminou empatado em 2 a 2. Sendo assim, a vaga disputada pelo Tricolor segue em aberto. Qualquer um dos times que vencer a segunda partida garante a classificação direta, enquanto o empate resultará em penalidades.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo