Últimas Notícias do Fluminense

Diniz faz súplica para a torcida do Fluminense

O Fluminense entrou em campo na última quinta-feira (16), e ao lado do torcedor, no Maracanã, conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Tricolor derrotou o Cerro Porteño, por 2 a 1, contando com gols de Marcelo e Paulo Henrique Ganso. Ao final do confronto, o técnico Fernando Diniz pediu o apoio dos tricolores.

“Acho que o time fez um bom jogo. Até levar o gol, era jogo de um time só. No segundo tempo melhorou, time conseguiu circular a bola bem, apesar de um momento de instabilidade. A gente sabia que tinha que jogar com amplitude máxima. Planejamento foi cumprido, foi uma vitória soberana, os números mostram isso. Temos coisa pra melhorar, naturalmente vamos melhorar”, iniciou.

“Estamos entrando num novo momento, acredito. Faço um clamor para a torcida nos apoiarem. A gente sabe que as vezes a gente não entrega o que eles esperam, mas ainda assim entregamos um título inédito. Se compararmos com a temporada do ano passado, temos mais pontos na Libertadores. No brasileiro, temos uma pontuação abaixo do que a gente merecia”, completou Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave no Brasileirão

O discurso foi feito baseado na cobrança dos torcedores, que foram os campeões da Copa Libertadores da América em 2023, com grande destaque no cenário nacional, mas agora se desdobram entre altos e baixos. Especialmente pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense conta com números questionáveis, ocupando a 17ª posição da tabela, na zona de rebaixamento.

Na competição, o clube chega após uma derrota em 2 a 1 para o São Paulo, de virada, no Morumbi. A grande preocupação, é que o mesmo aconteceu em rodada anterior, mas terminou em empate junto ao Atlético-MG. O Fluminense saiu na frente, vencendo por 2 a 0, mas foi pego de surpresa no segundo tempo, com dois gols de Eduardo Vargas.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo