DestaquesFluminense no BrasileirãoÚltimas Notícias do Fluminense

Diniz está sorrindo à toa! Fluminense ganha 3 reforços para derrotar o Grêmio

Na noite da próxima quarta-feira (06), o Fluminense encerrará sua participação no Campeonato Brasileiro, enfrentando o Grêmio na 38ª rodada às 21:30 no horário de Brasília, diretamente do Maracanã. Todos os jogos da rodada começarão no mesmo horário, evitando interferência entre as partidas.

Diante disso, o Flu deve promover grandes mudanças para o duelo contra o time gaúcho. Isso se deve, em grande parte, à última partida, em que o Tricolor foi a São Paulo enfrentar o Palmeiras. Apesar da derrota por 1×0, o que se destacou foi a escalação de um time alternativo por Fernando Diniz, visando poupar os jogadores para a reta final desgastante.

Buscando evitar ao máximo lesões e desgastes, mas mantendo sempre a seriedade e ética no respeito aos adversários, Fernando Diniz deve contar com três grandes reforços, sendo que dois deles já poderão atuar na partida de quarta-feira. Essa notícia é especialmente boa para a torcida, que poderá vê-los no Mundial sem preocupações com lesões.

Fluminense deve ter mudanças contra o Grêmio

Já sendo praticamente certo que o Fluminense vai ao jogo com um time mais titular na última partida no ano no Maracanã, o técnico Fernando Diniz ainda deve ganhar mais três peças para a equipe. Isso porque os lesionados Samuel Xavier, Felipe Melo e Marlon treinaram com bola na última segunda-feira (04), sendo um alívio para os torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo se recuperou de uma forte gripe que afetou o atleta, além de algumas dores musculares que o zagueiro apresentava. Já Marlon está recuperado de suas dores que o afastaram desde a volta da data FIFA, enquanto Samuel era o caso mais preocupante devido à forma como saiu do jogo contra o São Paulo.

Entretanto, o lateral direito se recuperou de um entorse no joelho esquerdo, conseguindo participar da atividade na segunda-feira, assim como os zagueiros. Para a partida contra o Grêmio, Diniz deve contar com Marlon e Felipe Melo, que devem estar à disposição do técnico, enquanto Samuel ainda é dúvida.

O reforço dos jogadores nesta reta final é importantíssimo, já que Samuel Xavier e Felipe Melo, principalmente, são titulares absolutos do time. Marlon costumava ser uma espécie de 12º jogador, entrando principalmente no lugar de Felipe Melo nas partidas, e também trazendo tranquilidade em relação à presença de todos no Mundial.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo