Últimas Notícias do Fluminense

Diniz enfim viu Thiago Santos treinar e agora fala a verdade

No último domingo (9), no Maracanã, o Fluminense desempenhou um grande futebol na decisão do Campeonato Carioca, onde aplicou uma goleada por 4 a 1 sobre o maior rival, o Flamengo, e ficou com o bicampeonato estadual.

Após a comemoração no gramado com os jogadores e torcedores, o técnico do Time de Guerreiros, Fernando Diniz, foi até a sala de imprensa do estádio para conceder uma entrevista coletiva. Entre os diversos assuntos, um deles foi o volante Thiago Santos.

O meio-campista chegou ao Tricolor recentemente vindo do Grêmio. Sua contratação foi muito contestada pelos torcedores do Flu, que se manifestaram em peso nas redes sociais contra a negociação. Porém, o comandante da equipe demonstrou confiança no jogador e ainda disse que as críticas são de pessoas que não o conhecem.

Veja a fala de Diniz sobre Thiago Santos

“Vamos falar do Thiago Santos. Sei que teve uma enxurrada de críticas. Quem conhece o Thiago Santos? Quem viu mais do que cinco partidas inteiras do Thiago Santos e prestou atenção nele para fazer uma análise assim do que ele é ou não é?

Eu conheço o Thiago há nove anos, desde o jogo Audax e Linense e acompanho a carreira dele. Aí o cara entra com aquela coisa que não pode errar. O cara é bom, senão não estaria aqui. Já falei mais de uma vez para vocês, não tem jogador ruim de time grande. Não existe isso. Ele pode viver momentos bons ou ruins. Meu filho faz medicina numa das melhores faculdades do país. E ser jogador é um funil menor do que pra quem faz medicina. Não tem cara ruim aqui. Quando o jogador vai mal é porque ele só foi mal, não porque é ruim.

O Thiago pode jogar mal aqui, ok, não rendeu, pode ser. Essa é a dinâmica do viver. As coisas não são estáveis. Ninguém é bom para sempre ou ruim para sempre. Tenho certeza que poucas pessoas que fizeram críticas a ele o conhecem. Eu trouxe porque acredito que vai render aqui, como já ajudou na primeira vitória da Libertadores”.

Botão Voltar ao topo