Últimas Notícias do Fluminense

Diniz emociona todo mundo com história vivida na infância

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, que recentemente conquistou o título inédio da Copa CONMEBOL Libertadores, compartilhou sua história de superação em entrevista à GQ. Diniz comentou detalhes interessantes, que mostram o que lhe tornaram um dos maiores treinadores do Brasil, sendo inclusive o interino da Seleção Canarinho, um sonho alcançado por poucos e que coroa o seu sucesso nos últimos anos.

Durante a entrevista, Diniz comentou que foi criado por sua mãe após perder o pai aos oito anos, crescendo na periferia de São Paulo, na Vila Ré. Ele destacou como essas experiências moldaram sua personalidade até chegar aqui.

Diniz conta detalhes de sua vida até então desconhecidos

O treinador, que guiou o Tricolor das Laranjeiras na Libertadores, revelou que não faz muitos planos para o futuro. Ele enfatizou sua abordagem de focar em fazer o melhor a cada dia, confiante de que os frutos colhidos serão resultado desse esforço. Diniz ressaltou sua firmeza em seguir seu caminho, cedendo pouco aos infortúnios.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não planejo muita coisa. Minha natureza é fazer o melhor possível no dia de hoje, e os frutos virão. Preciso ser muito firme para seguir no meu caminho e faço poucas concessões”, disse.

A entrevista oferece uma visão mais profunda da trajetória e da mentalidade de Fernando Diniz, destacando os desafios que enfrentou desde a infância até se tornar um treinador de sucesso. A conquista da Copa Libertadores representa um marco significativo em sua carreira e reforça a importância de sua abordagem centrada no presente e no compromisso com a excelência diária.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo