Últimas Notícias do Fluminense

Diniz é pego de surpresa e reassume a seleção brasileira

Em fim de contrato com o Chelsea, o zagueiro Thiago Silva passou a ser especulado em inúmeras equipes do futebol mundial, entre elas, o Fluminense. A expectativa sobre um acordo parece cada dia maior, considerando que a renovação com o atual clube não deve acontecer, e o profissional já confirmou que possui uma definição para o futuro. Para o técnico Fernando Diniz, será um reforço de peso.

Caso Mário Bittencourt realize seu sonho de contratar Thiago Silva, e siga realizando o desejo da torcida Tricolor, o Fluminense contará com quatro jogadores que estiveram na penúltima Copa do Mundo de Seleções, ainda na temporada de 2018, defendendo a camisa da Seleção Brasileira. Até o momento, são três personagens que se enquadram neste quesito.

São eles: o lateral-esquerdo Marcelo, o meia Renato Augusto e o atacante Douglas Costa. Vale ressaltar que outros nomes do elenco, como o goleiro Fábio, o zagueiro/volante Felipe Melo, o volante André e o meia Paulo Henrique Ganso, também defenderam a equipe da Seleção Brasileira em algum momento da carreira, algo que deixa o elenco ainda mais experiente e repleto de estrelas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz busca sequência positiva com o Fluminense

O técnico Fernando Diniz pode se sentir comandando novamente a Seleção, agora em busca de um resultado positivo com as peças disponíveis no próprio Fluminense. Ao lado da Seleção Brasileiro, o profissional não conseguiu projetar grande sucesso, quando foi acionado de maneira provisória, após a saída do técnico Ramon Menezes. Agora, a equipe está ao lado de Dorival Júnior.

Fernando Diniz teve uma passagem muito curta com a camisa do Canarinho. Foram apenas seis jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, antes da antecipação do fim de seu contrato, que iria até o meio de 2024. O profissional foi acionado como uma alternativa da CBF, que naquela época, aguardava um acordo com Carlo Ancelotti, algo que não aconteceu.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo