Últimas Notícias do Fluminense

Diniz é notificado e Fluminense perde barca de 5 jogadores

Apesar de todos os esforços para ter André em campo, devido à sua importância no elenco verde, branco e grená, o Fluminense não poderá contar com o volante no próximo confronto contra o Bahia, no Maracanã. Além disso, Fernando Diniz foi expulso nos minutos finais e também estará ausente, desfalcando o Tricolor.

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo aos 50 minutos do segundo tempo do jogo contra o Atlético-MG, durante uma confusão com Arana. Como já havia recebido dois cartões amarelos anteriormente, ele será suspenso automaticamente.

Para substituí-lo, o Fluminense tem como opções Thiago Santos ou o próprio Martinelli na posição. Sem a presença de Diniz, Eduardo Barros assumirá o comando da equipe de guerreiros.

Fernando Diniz não ficará de fora apenas do próximo jogo do Tricolor na competição. Ele também será ausência nos dois compromissos subsequentes, contra o Bahia e o São Paulo. Isso ocorre porque Diniz entrou para a partida contra o Galo já pendurado, e ao receber o terceiro cartão amarelo, resultou na suspensão para o próximo jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bahia também com problemas

Além da incerteza em relação a Marcos Felipe devido ao contrato de empréstimo, o Bahia terá mais um desfalque na partida contra o Fluminense, que acontecerá no sábado no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Ademir não estará disponível. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo durante o jogo em que o time baiano venceu o Palmeiras por 1 a 0, na quarta-feira, na Fonte Nova.

Curiosamente, Ademir estava retornando ao time do Bahia após se recuperar de uma lesão. Ele estava no banco de reservas quando, ainda no primeiro tempo da partida, recebeu o cartão amarelo. Como resultado, ele ficará suspenso para o confronto contra o Fluminense.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo