Últimas Notícias do Fluminense

Diniz é notificado e Fluminense ganha mega reforço para duelo contra o Galo

Em meados de maio, o volante do Fluminense, Alexsander, sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo durante uma partida do Brasileirão. O diagnóstico foi de um estiramento de grau 2, o que normalmente demanda um período de recuperação entre 45 e 90 dias.

O jogador tem sido acompanhado de perto pelos profissionais do clube e, ao que tudo indica, tem mostrado uma evolução muito positiva em seu tratamento. Com isso, a expectativa é de que ele possa voltar a jogar antes mesmo do prazo inicialmente estabelecido.

A possível volta de Alexsander seria um grande reforço para o técnico Fernando Diniz, que enfrentará desfalques importantes no elenco, com Nino e André na seleção brasileira e Jhon Arias na seleção colombiana. A presença do volante na partida contra o Atlético-MG, no dia 21, ajudaria a minimizar a falta desses jogadores.

Qual é o histórico do jogador no Fluminense?

Alexsander, revelado pelo Fluminense em Xerém, estreou como profissional no ano passado, jogando como lateral-esquerdo. Com apenas 19 anos, o jovem rapidamente se firmou como peça fundamental no time titular comandado por Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao longo de sua trajetória, o volante já atuou em 17 partidas neste ano, marcando dois gols e contabilizando duas assistências. Sem dúvidas, sua presença em campo tem sido essencial para o Tricolor e sua volta é aguardada com muita expectativa pelos torcedores e companheiros de equipe.

A possível volta de Alexsander é uma notícia esperançosa para o Fluminense e seus torcedores. Apesar das dificuldades enfrentadas no momento, o clube segue confiante na recuperação do jovem jogador e na superação dos obstáculos, visando alcançar seus objetivos na temporada.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo