Últimas Notícias do Fluminense

Diniz e jogadores do Fluminense são vistos em pista de dança após vitória do Tricolor

O ano de 2023 foi surpreendente para o Fluminense. Desta forma, após vencer a Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluzão pode finalmente celebrar com sua torcida enquanto mandante no Maracanã. E, nesta última quarta-feira, 23, o Tricolor venceu por 1 a 0 a partida contra o São Paulo, válida pela 32ª rodada, adiada por conta da final do torneio da CONMEBOL.

Desta forma, o estádio foi tomado por uma houve uma festa privada, com pagode liderado por Marvvila, rimas de Xamã, e Fernando Diniz, junto com os jogadores entrando no ritmo do samba.

No jogo, também foram trocadas as faixas de campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, vencida pelo Tricolor Paulista. Nas arquibancadas, um mosaico 3D foi feito, surpreendendo a todos os presentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense faz a festa no Maracanã

Em vídeos compartilhados nas redes sociais da ex-BBB Marvvila, é possível observar o presidente Mário Bittencourt trazendo jogadores como John Kennedy, Guga e Alexsander para a roda de samba. A celebração ocorreu em uma área reservada do Maracanã e foi organizada com a participação de conselheiros do clube.

Mesmo com vários desfalques, o Fluminense superou o São Paulo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro, com o gol marcado por Cano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo