Últimas Notícias do Fluminense

Diniz é comunicado sobre reforços de peso chegando ao Fluminense

O Fluminense terá dois reforços de peso chegando para a próxima rodada, a última do Campeonato Brasileiro de 2023. Além de Samuel Xavier, que voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, 4, o CT Carlos Castilho trouxe mais boas notícias para a torcida tricolor.

Após algum tempo distante, a dupla Marlon e Felipe Melo também esteve em campo treinando e poderá retornar como opção contra o Grêmio. Embora a partida não tenha grande significado para o Fluzão, o presidente da equipe, Mário Bittencourt, reforçou que queria o máximo de pontos possíveis para esta reta final.

Fluminense terá Marlon e Felipe Melo de volta

Marlon, que estava ausente nos últimos três compromissos do Tricolor devido a dores no joelho, e Felipe Melo, que não esteve disponível nos dois últimos devido a sintomas de gripe, têm a possibilidade de serem relacionados novamente, caso estejam totalmente recuperados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Fluminense enfrenta o Grêmio na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o último confronto antes da estreia no Mundial de Clubes da FIFA, programada para o dia 18 de dezembro, uma segunda-feira. O time das Laranjeiras jogará às 15h, e o adversário ainda não está definido.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo