Últimas Notícias do Fluminense

Diniz é comunicado sobre nova proposta e técnico decide deixar o Fluminense


Nesta segunda-feira, 13, o Fluminense comunicou a saída do técnico Ricardo Resende, responsável pelo comando da equipe Sub-20 do Tricolor ao longo desta temporada. Em comunicado, o clube agradeceu ao treinador pela passagem em Xerém e desejou sucesso em seus futuros desafios. Confira a nota abaixo:

“O Fluminense Football Club anuncia a saída do técnico Ricardo Resende do comando do Sub-20 tricolor. O treinador recebeu uma nova proposta de trabalho e, em comum acordo com o Flu, acertou nesta segunda-feira (13/11) o desligamento do cargo. O clube agradece ao profissional os serviços prestados à frente dos Moleques de Xerém e deseja sucesso na sequência de sua carreira. O novo comandante da categoria será anunciado em breve”, comunicou a diretoria do Fluminense.

Ricardo Resende pelo Fluminense

Ricardo Resende assumiu o comando da equipe aproximadamente há um ano, em novembro de 2022. Durante esse período, apesar de não ter conquistado títulos expressivos, o treinador desempenhou um trabalho positivo nas categorias de base.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Neste ano, o treinador alcançou a conquista do título da Copa Rio Sub-20. No decorrer dessa competição, Davi Melo, filho do zagueiro Felipe Melo, marcou o gol decisivo na final contra o Botafogo.

Ricardo Resende possui a licença A da CBF e já foi vitorioso na Copa do Brasil nas categorias sub-17 e sub-20. Além disso, acumula experiências como treinador interino e auxiliar no elenco principal do Botafogo e do Cruzeiro. No ano atual, ele assumiu o comando do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo