Últimas Notícias do Fluminense

Diniz é comunicado sobre graves problemas cardíacos

No Brasil, diversos técnicos tiveram que parar suas carreiras por conta de problemas cardiovasculares. E o Fluminense precisa ter cuidado com Fernando Diniz. O treinador, que já é bem conhecido por ser ativo na beira do gramado, terá muitos desafios ao longo desta semana.

E, como se sabe, uma partida de futebol acaba demandando muito do sistema cardiovascular dos treinadores. Desta forma, o técnico da Seleção Brasileira e do Tricolor das Laranjeiras precisará tomar cuidado, sobretudo por ter duas partidas em sequência nesta semana.

Fluminense de Diniz terá dois jogos complicados pela frente

O encerramento de 2023 para a Seleção Brasileira será um grande clássico contra sua maior rival e atual campeã do mundo. Às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, 21, Brasil e Argentina se enfrentarão no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ambas as seleções chegam ao jogo após derrotas, mas a situação do Brasil é bem mais complexa. Sob o comando de Diniz, a equipe não conquistou uma vitória nas últimas três rodadas, registrando um empate com a Venezuela e derrotas para Uruguai e Colômbia, ficando em quinto lugar, com apenas sete pontos. E a Argentina segue como líder, com 12 pontos.


Um dia depois, na quarta-feira, 22, o Fluzão enfrentará o São Paulo no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 21:30h. O Fluminense chega para o jogo com um retrospecto de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas nos últimos cinco confrontos. Por outro lado, o São Paulo vem de uma sequência de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Com duas partidas muito próximas, Diniz deverá tomar cuidado e evitar fortes emoções. Contudo, o clássico contra a Argentina sempre acaba sendo quente e cheio de emoções. E caso o Brasil seja derrotado, o treinador será ainda mais criticado por jornalistas e torcedores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo