Últimas Notícias do Fluminense

Diniz é comunicado e pode encerrar ciclo no Fluminense já no próximo jogo 

A equipe do Fluminense terá mais um desafio importante neste sábado, podendo inclusive alcançar a vice-liderança do campeonato caso obtenha uma vitória com um bom saldo de gols.

No entanto, um fator que pode ser visto como um trunfo para o time tricolor é o excelente desempenho em jogos no Maracanã diante de equipes de fora do estado.

Sob o comando de Fernando Diniz, o Fluminense tem alcançado uma marca impressionante, tendo sofrido sua última derrota em casa para times de fora do estado apenas em 9 de outubro de 2022, contra o América MG.

A invencibilidade em casa coloca em cheque a possibilidade do time manter essa sequência no jogo do final de semana.

O Maracanã tem se tornado uma verdadeira fortaleza para a equipe, e isso será colocado à prova nos próximos confrontos

Caso o Fluminense seja derrotado hoje ou na terça-feira, além de correr o risco de ser eliminado na Libertadores, Fernando Diniz também perderá uma importante marca de vitórias em casa.

Mesmo com isso, independentemente do resultado, a torcida tricolor continuará dando seu apoio e suporte à equipe, e o jogo de sábado promete casa cheia para empurrar o time rumo à conquista dos três pontos.

Nesta temporada, o Fluminense sofreu apenas três derrotas jogando no Maracanã, todas em clássicos: uma para o Botafogo, no Campeonato Carioca, e duas para o Flamengo, uma na Copa do Brasil e outra no Campeonato Carioca, que acabou com o título para o tricolor. A derrota para o Botafogo, inclusive, foi a única como mandante nessa temporada.

A atmosfera no Maracanã estará repleta de tensão e expectativa, pois todos sabem que este jogo pode ser decisivo para a trajetória do time no campeonato e também serve como preparação para o jogo importante da Libertadores no meio de semana.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo