Últimas Notícias do Fluminense

Diniz é avisado sobre demissão em caso de derrota no Fla-Flu

Na última quarta-feira (19), o Fluminense sofreu mais um tropeço pelo Campeonato Brasileiro, perdendo para o Cruzeiro por 2 a 0. Durante o confronto, a torcida já se manifestava contra o trabalho realizado por Fernando Diniz, exigindo uma possível demissão. No entanto, a equipe terá uma nova oportunidade no próximo domingo (23), e vai em busca da vitória contra o Flamengo.

O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e apresenta um grande contraste entre as equipes. Enquanto o Flamengo caminha na liderança, após uma vitória contra o Bahia, o Fluminense é o último colocado na tabela, contando com apenas seis pontos. De acordo com o jornalista Victor Lessa, em seu canal no YouTube, há chances de que Diniz seja demitido em caso de uma nova derrota.

“Nos últimos dias reuniões aconteceram, inclusive entre a diretoria e lideranças do elenco. O que eu posso dizer é que o técnico Fernando Diniz ficou até chateado que houve reunião da diretoria com membros do elenco sem a presença da comissão técnica. Acredito que não tenha causado um problema maior, mas ele ficou chateado em relação a isso”, disse ele.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz terá responsabilidade redobrada no clássico

Vale ressaltar que a torcida já se manifestou em outro momento durante a temporada, e não parece mais ter paciência com os resultados de Diniz. O clube tem se desdobrado entre altos e baixos, e a possibilidade de brigar pelo rebaixamento, não passaria na cabeça da torcida campeã da Copa Libertadores da América 2023. O jornalista ainda deu detalhes sobre a possível mudança.

“A demissão dele foi de fato discutida naquelas reuniões que aconteceram após o jogo contra o Atlético-GO. Na visão geral de pessoas que são importantes nessa tomada de decisão, ainda há uma crença de que o Diniz tenha condições de reverter a situação. O jogo contra o Cruzeiro no Mineirão deu um sinal de que dá para o Fluminense voltar a ser competitivo e pontuar no Brasileiro”, comentou.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo