Últimas Notícias do Fluminense

Diniz é avisado e passa apuro no Fluminense

O técnico Fernando Diniz vive um agitado início de temporada no Fluminense, se desdobrando entre ausências em campo e presenças no Departamento Médico. Por isso, ainda não conseguiu uma evidente sequência junto ao time considerado titular. Agora, encaixando as peças para os próximos desafios, terá um novo problema em mãos, algo que poderia ter sido evitado.

Para o confronto contra Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América, e contra Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense contará apenas com Germán Cano como centroavante. A situação gera certa preocupação pela sequência de compromissos, no entanto, se desdobra pelo afastamento dos atacantes John Kennedy e Kauã Elias, por conta de atos de indisciplina.

As ações teriam sido cometidas na concentração para o clássico contra o Vasco da Gama, no último sábado (20). O confronto terminou com uma importante vitória para o Tricolor, no entanto, a decisão dos profissionais poderia ter prejudicado o elenco, assim como acontecerá nos próximos dias. Pelo mesmo motivo, o volante Alexsander e o meia Arthur também foram afastados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva na Libertadores

Além dos dois importantes nomes que deixam a lista de opções de Fernando Diniz, o Fluminense também não poderá contar com Lelê, que acabou enfrentando o rompimento de ligamento cruzado anterior do joelho direito, e deve voltar às possibilidades apenas na próxima temporada. Na Conmebol Libertadores, o Tricolor é líder do Grupo A, e deseja dar continuidade na posição.

O Fluminense confirmou o afastamento dos jogadores nas redes sociais: “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo