Últimas Notícias do Fluminense

Diniz diz SIM e futuro de Fábio pode ser longe do Fluminense

Aos 42 anos, o goleiro Fábio continua a impressionar. Algo que não era tão esperado por muitas pessoas dentro do futebol quando o Fluminense anunciou, no início de 2022, a contratação do ex-Cruzeiro. A disputa pela posição de titular com Muriel e Marcos Felipe, facilmente, deixou de ser uma disputa. O arqueiro disparou à frente dos concorrentes.

A cada jogo que passa, a diretoria do Fluminense se vê ainda mais orgulhosa de ter acertado a contratação. Fábio é peça fundamental no esquema de Fernando Diniz mesmo depois de algumas falhas cometidas em saídas de bola, até porque embaixo das traves, é um monstro. No triunfo diante do Palmeiras por 2 a 1, o goleiro novamente fez milagre para manter os três pontos pelo Brasileirão.

Comandante do Fluminense, Fernando Diniz não hesitou, então, em comentar a possibilidade de Fábio vestir outra camisa, longe do Tricolor das Laranjeiras. “Difícil falar dessa temática. A Seleção nunca está fechada para ninguém. Se isso acontecer, vai ser uma exceção. Temos que deixar as portas abertas para todo mundo que está se destacando.”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Próximos compromissos

O Fluminense chegou aos 31 pontos e ultrapassou o adversário paulista, na terceira colocação. O rival Botafogo, com 43, continua distante, porém, nada é impossível. O Tricolor volta a campo, pela competição nacional, no próximo domingo (13), a partir das 16 horas, contra o forte Grêmio, na casa dos gaúchos.

Antes, a tarefa é mais complicada. Argentinos Juniors pela segunda partida das Oitavas de Final da Copa Libertadores. O Fluminense, que não terá Marcelo – suspenso no trágico lance com Luciano Sánchez – empatou a ida em 1 a 1 e depende de qualquer vitória para avançar de fase. A bola rola às 19 horas da terça-feira (08).

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo