Últimas Notícias do Fluminense

Diniz DIZ SIM e Fluminense acerta a chegada de 2 zagueiros

Com a saída de Nino quase definida para a Inglaterra, o Fluminense está no mercado, em busca de algumas opções para reforçar sua zaga na temporada de 2024. Desta forma, dois jovens revelados em Xerém podem acabar conquistando mais espaço no próximo ano.

E, ao que tudo indica, Fernando Diniz está bem favorável quanto a isso, sobretudo pela necessidade do elenco em evitar repetir as dificuldades no setor defensivo vividas durante 2023, em que dificilmente o Tricolor conseguiu repetir sua dupla de zaga.

Fluminense poderá ter dois reforços na zaga

Felipe Andrade, que já teve algumas oportunidades em 2023 e pode ter um papel mais proeminente em 2024. Diniz já expressou em alguns momentos grande admiração pelo zagueiro, considerando-o um dos mais destacados no elenco do Fluzão. Sendo assim, com dedicação e empenho evidentes nos treinos, Felipe superou concorrentes e deve continuar sendo uma peça importante na equipe no próximo ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outra possível novidade no elenco do Fluminense em 2024 é o jovem Kayky, que também anda recebendo elogios por parte da comissão técnica. Dependendo das movimentações no mercado de transferências, Kayky poderá ter mais oportunidades em 2024, especialmente no início da temporada, durante o Campeonato Carioca. Reconhecido por sua habilidade técnica e destreza com a perna esquerda, ele é visto como um jogador com potencial para se tornar titular do time das Laranjeiras no futuro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo