Últimas Notícias do Fluminense

Diniz dispensa Lelê e Léo Fernandez do Fluminense

O Fluminense finalmente anunciou nesta quarta-feira, 6, a sua lista de jogadores inscritos para o Mundial de Clubes. Desta forma, a FIFA também aproveitou para divulgar oficialmente a relação Tricolor. A grande surpresa da escalação de Fernando Diniz ficou por conta da ausência do meio-campista Leo Fernández e do atacante Lelê, que tiveram de ser retirados dos planos do treinador.

Diniz, que tinha apenas essa indefinição para a lista, optou por incluir o volante Thiago Santos e o meio-campista Daniel na delegação, totalizando os 23 nomes, conforme as regras da instituição máxima do futebol mundial, que exige a inscrição de três goleiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense já está pronto para ir ao Mundial de Clubes

O Fluminense parte para a Arábia Saudita, sede do torneio, no dia 12 de dezembro, após o confronto contra o Grêmio nesta quarta-feira, no Maracanã, encerrando a participação no Brasileirão. O Mundial de Clubes da FIFA acontecerá entre os dias 12 e 22 de dezembro. Abaixo, a relação completa dos inscritos:

  • Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes.
  • Laterais: Samuel Xavier, Guga, Marcelo e Diogo Barbosa.
  • Zagueiros: Nino, Felipe Melo, Marlon e David Braz.
  • Volantes: André, Martinelli, Alexsander, Lima e Thiago Santos.
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Daniel.
  • Atacantes: Germán Cano, John Kennedy, Keno e Yony González.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo