Últimas Notícias do Fluminense

Diniz detona o Fluminense após derrota com o Cruzeiro

Na noite da última quinta-feira (3), Fluminense e Cruzeiro deram início a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Maracanã, quem levou a melhor foi o clube carioca, vencendo por 1 a 0 com gol de Jhon Arias. O reencontro entre o técnico Fernando Diniz e a equipe do Tricolor não foi nada positiva ao treinador, que segue sem conquistar vitórias, agora ao comando do time mineiro.

Em entrevista coletiva após a partida, Fernando Diniz elogiou a produção ofensiva da equipe do Cruzeiro, e ressaltou que a equipe carioca não deu grande trabalho para o goleiro Cássio. O treinador ainda não conseguiu demonstrar seu potencial após uma semana de trabalho, mas os torcedores já esperavam que as diferentes características tivessem impacto inicial no elenco.

“Se a gente for discutir só resultado, a gente não precisa fazer análise. A gente teve muitas chances. Se contabilizar, não lembro do Cássio fazer defesa importante. O Fluminense não teve chance clara, nem o gol do Arias. Time está evoluindo. Tivemos produção ofensiva nos três jogos”, analisou Diniz. Neste momento, é necessário ligar o alerta para voltar a vencer.

Diniz se depara com período sem vitórias

A derrota para o Fluminense levanta um alerta importante para Fernando Diniz, considerando que o treinador jamais havia passado tantos jogos sem vencer. Foi a terceira partida do treinador à frente do Cruzeiro, ainda sem nenhuma vitória em mãos. A grande preocupação da torcida foi em relação ao período escolhido para a troca, em momento decisivo para o time mineiro.

“Hoje tivemos derrota, mas não corresponde o que aconteceu na partida. Mas futebol pune quanto tem oportunidades e não converte gol. Você fica vulnerável a uma falha qualquer e você sofre a derrota. Mas tenho muita confiança no trabalho e nos jogadores. Temos poder de evolução. Trabalhar muito nessa Data Fifa para contra o Bahia e jogos Sul-Americana estar bem encorpados”, disse.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo