Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

Diniz destaca evolução de 1 jogador do Fluminense

Atleta marcou dois gols e uma assistência em apenas um jogo

Apesar de o Fluminense ter iniciado a pré-temporada no dia 18 de janeiro, Fernando Diniz e os titulares somente estrearam no Campeonato Carioca nesta quinta-feira (1). Mostrando total entrosamento, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Bangu por 4 a 1, pela 5ª rodada do estadual. No entanto, mesmo com o excelente desempenho coletivo, o ex-treinador da Seleção Brasileira fez questão de enaltecer a postura adotada por John Arias em campo.

Em coletiva de imprensa cedida após a goleada em cima do Bangu, Fernando Diniz falou sobre a constante evolução apresentada por seu grupo. Apesar de Germán Cano e Keno terem marcado gols na partida, o treinador reafirmou a grande importância de Jhon Arias para a continuidade da temporada, além de rasgar elogios ao colombiano.

“Arias está dando seguimento na formação dele como jogador de futebol. Teve um crescimento constante desde que cheguei aqui e tem subido degraus na carreira. Neste ano ele começa de uma maneira diferente do ano passado. É outro jogador que tem se destacado demais e evoluído muito. É um grande prazer e um privilégio o Fluminense poder contar com ele aqui”, disse Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobretudo, além de marcar dois gols em sua primeira partida no ano, o atacante foi essencial nas jogadas executadas no sistema ofensivo. Em resumo, o camisa 21 anotou a assistência que culminou com o terceiro gol do Fluminense, anotado por Germán Cano.

Próximo compromisso do Fluminense

Lutando para conquistar o tricampeonato estadual, o Fluminense deposita seu foco na 6ª rodada. De modo geral, o Tricolor das Laranjeiras, líder da competição, encara o Boavista, quinto colocado, neste domingo (4). A partida em questão será realizada no Estádio Eucyzão, às 16h (Horário de Brasília). No mais, é esperado que os titulares deem sequência no Campeonato Carioca, uma vez que disputarão a Recopa Sul-Americana nos dias 22 e 29 de fevereiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo