Últimas Notícias do Fluminense

Diniz deixa o Fluminense e Tricolor se acerta com novo técnico

O Fluminense está se preparando para a disputa do Campeonato Carioca de 2024, e o treinador Fernando Diniz não estará no comando da equipe no início da competição. Isso acontecerá, pois ele está de férias.

Desta forma, a equipe será comandada por Marcão, que está assumindo a responsabilidade de comandar os treinos iniciais da equipe, de acordo com informações do ge e confirmadas pelo Lance!. O auxiliar técnico também estará à frente do time nas duas primeiras rodadas contra Volta Redonda e Portuguesa.

Fernando Diniz e a maioria dos jogadores só retornarão ao clube em 23 de janeiro, após um período de férias que começou em 22 de dezembro após a participação no Mundial de Clubes da FIFA. Portanto, Diniz estará disponível para dirigir a equipe contra o Audax em 25 de janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcão assumirá temporariamente o Fluminense

O assistente técnico Eduardo Barros, que é o principal auxiliar de Diniz, também só se juntará à equipe mais tarde. Portanto, Marcão, uma figura icônica no clube, assume o comando interino da equipe, como já fez em ocasiões anteriores.

O elenco do Tricolor das Laranjeiras já realizou seu segundo treino em 2024, com a presença de alguns jogadores veteranos, como Antônio Carlos, que foi contratado em dezembro, Manoel, que só poderá voltar a jogar em fevereiro, e Lelê. O clube se prepara para o início do Campeonato Carioca, com Marcão liderando o time temporariamente até o retorno de Fernando Diniz e Eduardo Barros.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo