Últimas Notícias do Fluminense

Diniz decide dispensar Gabriel Pires do Fluminense

Na última quarta-feira (29), o Fluminense entrou em campo pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, e conquistou mais um importante resultado, ao derrotar o Alianza Lima por 3 a 2. Os gols foram marcados por Keno, Marcelo e John Kennedy, confirmando a sequência positiva que era esperada pelo torcedor. No entanto, uma ausência chamou atenção.

O volante Gabriel Pires acabou ficando de fora da lista de relacionados do Fluminense para o confronto contra o Alianza Lima. O grande questionamento entre os torcedores, era se o meio-campista teria se lesionado novamente. Neste momento, a preocupação em relação aos lesionados ainda é grande, especialmente pela quantidade de nomes que se tornaram ausências durante o ano.

O jornalista Caio Blois, do site Trivela, informou que o atleta não foi relacionado por opção do próprio técnico Fernando Diniz. “Aos amigos que perguntaram aqui no Twitter, Gabriel Pires não está novamente lesionado. Ficou de fora da vitória sobre o Alianza Lima, na Libertadores, por opção técnica de Fernando Diniz”, escreveu o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense projeta retorno ao Campeonato Brasileiro

Agora, o Fluminense volta seu foco para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, e independente do resultado contra o Alianza Lima, já estava classificado para a etapa seguinte, na primeira posição do Grupo A. No entanto, sem tempo para descanso, entra em campo novamente no próximo sábado (1), em confronto contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

A grande expectativa é para que o elenco consiga dar sequência às conquistas ao comando de Fernando Diniz, especialmente por ser o atual campeão da Copa Libertadores da América. Com a chegada do zagueiro Thiago Silva, que se tornará opção em breve, as expectativas serão ainda maiores para os torcedores, especialmente por sua experiência na carreira.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo