Últimas Notícias do Fluminense

Diniz dá o OK e atacante gringo vai reforçar o Fluminense

Em início de temporada conturbado, o Fluminense ainda se adapta às ausências e lesões, se complicando no Campeonato Carioca. O clube acabou sendo eliminado na semifinal, para o Flamengo, após uma derrota em 2 a 0 e um empate em 0 a 0. No jogo de volta, já em desvantagem em relação ao rival, Jan Lucumí realizou a sua estreia na equipe, se desdobrando em desafio evidente.

O atleta é um dos oito reforços do Fluminense para a temporada, e foi acionado por Diniz já na parte final do duelo, ainda no sábado passado, quando o resultado já encaminhava a classificação para o Flamengo. O atacante substituiu Marquinhos, que estava improvisado na lateral direita. Naquele momento, o Tricolor teria que vencer por pelo menos 3 a 0 para passar.

De acordo com informações do ‘ge’, o atleta deve receber outras oportunidades em breve, considerando que a partida não pode definir seu rendimento. Emprestado pelo Boca Juniors de Cali (COL), Lucumí esteve em campo por apenas 17 minutos no confronto contra o Flamengo. Agora, poderá ser testado em outras possibilidades, mas ainda de grande responsabilidade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense inicia preparação para a Libertadores

O clube já se prepara para retornar aos compromissos da Copa Libertadores da América e da Copa Betano do Brasil. Lucumí, jovem atleta de apenas 20 anos, foi anunciado como uma aposta, entendendo ser uma importante promessa do time. No entanto, o Fluminense ainda foi em busca de mais nomes, pensando na reposição para a equipe comandada por Fernando Diniz.

Além de Lucumí, também foram anunciados: o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antonio Carlos, o volante Gabriel Pires, o meia Renato Augusto e os atacantes Douglas Costa, Terans e Marquinhos. A equipe vive semana sem compromissos, no entanto, já em preparação para o primeiro duelo da Copa Libertadores da América. Seu grupo no torneio conta com: Cerro Porteño, Colo-Colo e Alianza Lima.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo