Últimas Notícias do Fluminense

Diniz dá declaração bombástica sobre novos reforços chegando ao Fluminense

O Fluminense iniciou a temporada de 2024 a todo vapor, tanto dentro dos gramados, quanto fora deles, se movimentando na janela de transferências. O intuito era buscar novas possibilidades para o técnico Fernando Diniz, dando continuidade à sequência de títulos, contando com um elenco competitivo. Apesar de algumas críticas sobre as escolhas, o treinador se mostra confiante.

Em entrevista coletiva realizada no último domingo (3), Fernando Diniz voltou a ressaltar que está satisfeito com os nomes, descartando problemas criados sobre a idade de alguns nomes. O assunto já foi desviado pelo treinador em outras oportunidades, no entanto, o questionamento surgiu após a derrota em 4 a 2 para o Botafogo, em confronto pelo Campeonato Carioca.

“O Fluminense soube aproveitar as oportunidades e estamos muito felizes com os que vieram. Temos jogadores consagrados e uns mais jovens também. Estou bastante feliz com o que temos. Esperamos dar bastante informação para todos que estão chegando para ficarmos na mesma página”, disse o profissional. A partida proporcionou algumas polêmicas evidentes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com importantes peças ao ano

Entre as contratações pensadas para a temporada de 2024, algumas tem contado com mais oportunidades em campo, como é o caso de Renato Augusto, Antônio Carlos e até mesmo Douglas Costa. O primeiro deles, deixou o Corinthians e já conquistou seu primeiro título com a camisa do Tricolor, sendo peça importante na decisão da Recopa Sul-Americana.

Marquinhos, no entanto, ainda não contou com grandes minutos em campo, da mesma forma que Jan Lucumí, que ainda não estreou com a camisa do Fluminense. Por chegar na temporada de 2023 como o atual campeão da Copa Libertadores da América, além de ter ficado com a taça da Recopa, as expectativas sobre o time são ainda maiores para o ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo