Últimas Notícias do Fluminense

Diniz comemora volta de dupla ao Fluminense

Na noite da última terça-feira (9), o Fluminense atendeu às expectativas dos torcedores e conquistou sua primeira vitória na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Tricolor recebeu o Colo-Colo no Maracanã, e conquistou um triunfo em 2 a 1. Na estreia, o resultado deixou a desejar, considerando que voltou para casa após o confronto contra o Alianza Lima, após um empate em 1 a 1.

Além do importante resultado, o Fluminense pôde comemorar o retorno de duas importantes peças: Germán Cano e Ganso. Eles se mostram recuperados das lesões que os tiravam das possibilidades do técnico Fernando Diniz. Em entrevista coletiva após o duelo, o treinador comentou sobre a importância da volta dos jogadores e não poupou elogios aos atletas.

“É importante tê-los de volta. São jogadores que são peças fundamentais. Conhecem o nosso jeito de jogar. Ficam muito à vontade. É sempre muito bom pode contar com os dois. A qualidade técnica e característica de cada é exímia. Temos um dos maiores goleadores do mundo e um jogador que tem uma qualidade técnica que dispensa comentários”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano balança as redes no Fluminense

Germán Cano se tornou ídolo incontestável do Fluminense e segue como uma das principais peças da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. Mesmo após um período sem jogos, apenas em recuperação, o atleta foi o responsável pelo segundo gol da vitória contra o Colo-Colo. Agora, com a diminuição de jogadores no departamento médico, as expectativas são maiores.

O Fluminense retorna aos gramados no próximo sábado (13), quando recebe, no Maracanã, o Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, enquanto não retorna às atividades pela Libertadores, ainda enfrentará o Bahia, fora de casa, e o Vasco da Gama, ao lado de seus torcedores. A torcida deseja uma nova conquista ao importante ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo