Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Diniz bota a boca no trombone e esculacha a arbitragem mais uma vez

Comandante ainda tem o Mundial de Clubes pela frente

A arbitragem brasileira é uma das mais polêmicas entres todas as ligas mundiais da modalidade. Com constantes erros e falta de dura punição aos responsáveis por conduzir as partidas, a CBF sempre aparece na mídia de forma negativa. Dessa vez, Fernando Diniz criticou os escolhidos para apitar Fluminense e Grêmio pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante dos torcedores presentes no Maracanã, o Fluminense foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2, com um show orquestrado pelo craque Luis Suárez. Em coletiva de imprensa, o técnico Fernando Diniz fez questão de assumir a apatia apresentada por seus jogadores, mas pontuou a arbitragem desastrosa de Raphael Claus.

No primeiro tempo, fomos abaixo. Competimos pouco. A gente melhorou um pouco na metade do segundo tempo. Depois cometemos dois erros que não somos acostumados a cometer. Duas bolas fáceis, a bola que entrou no Suárez. Conseguimos tomar o gol. Tivemos chances de consertar e não consertamos. O terceiro foi um pênalti totalmente inexistente disse Fernando Diniz. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do tropeço, o atual campeão da Libertadores da América só tem motivos para sorrir. Os jogadores do Tricolor das Laranjeiras agora fazem as últimas preparações para a estreia no Mundial de Clubes, marcada para ocorrer no dia 18 de dezembro, na Arábia Saudita.

Diniz e a lista para o Mundial

A Fifa estabelece que os planteis presentes no Mundial de Clubes escolham 23 nomes para se fazerem presentes na competição. De modo geral, a entidade ainda possibilita que as equipes façam alterações na lista de relacionados até 24h antes da sua estreia. Enfrentando alguns dilemas, Fernando Diniz conseguiu filtrar seus homens de confiança.

Confira abaixo os escolhidos pelo comandante:

Fluminense: Fábio, Pedro Rangel, Vitor Eudes, Samuel Xavier, Guga, Marcelo, Diogo Barbosa, Nino, Felipe Melo, Marlon, David Braz, André, Martinelli, Alexsander, Lima, Thiago Santos, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias, Daniel, Germán Cano, John Kennedy, Keno, Yony González;

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo