DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Diniz barra Fábio e Felipe Alves será o titular do Fluminense

O Fluminense iniciará a temporada de 2024 na próxima quinta-feira, e para a nova temporada, o clube Tricolor trouxe alguns reforços de peso para a equipe, como o zagueiro Antonio Carlos para suprir a ausência de Nino, o meio Renato Augusto para brigar por vaga com o meia Ganso e o goleiro Felipe Alves.

Felipe, aos 35 anos, foi trazido para o Fluminense, a princípio, para ser um reserva de luxo no clube das três cores e principalmente para ocupar a vaga de reserva deixada por Pedro Rangel, que foi emprestado ao Atlético Goianiense. No início do Campeonato Carioca, Felipe Alves deve ser o titular do Flu.

Isso porque o atleta deverá ganhar uma sequência de jogos, primeiro devido às férias do elenco titular e reserva do Flu que foi à Arábia Saudita. Como Fábio estava no elenco, ele só se reapresentará no dia 25/01, o que dá pelo menos duas a quatro rodadas para Felipe ser o goleiro titular até Fábio voltar ao ritmo de jogo normal.

Felipe Alves não entra em campo desde 2022

Com uma passagem bem ruim pelo São Paulo, onde sequer teve 30 partidas com a camisa do Tricolor Paulista, Felipe Alves, embora comece o ano como titular, ainda gera um pouco de preocupação pela forma como voltará a atuar em uma partida profissional, já que seu último jogo foi no Brasileirão de 2022.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A última vez que o goleiro entrou em campo foi em 13 de novembro de 2022, na última rodada do Brasileirão daquele mesmo ano. Já em 2023, ficou o ano todo amargando o banco de reservas do São Paulo e chegou até a ser afastado por problemas com a comissão técnica, tornando-se a terceira opção no gol são-paulino.

Vale lembrar que a equipe que viajou para a Arábia Saudita para a disputa do Mundial de Clubes já retornará aos treinamentos no dia 25/01, quando se reapresentam, e aos poucos devem voltar ao time titular, como é o caso de Fábio, que já em fevereiro deve retomar a titularidade na posição com o Tricolor.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo