Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Diniz assusta todo mundo em chegada ao Equador

Treinador tem quase 60% de aproveitamento com o tricolor

O Fluminense está perto de estrear na Recopa Sul-Americana diante de LDU, no Equador. Além de ser o atual campeão da Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras tem uma quarta poderosa em suas mangas para ser utilizada contra seu adversário. De modo geral, Fernando Diniz ultrapassou a marca de 150 partidas à frente do clube carioca, correspondendo a quase de 60% de aproveitamento em campo.

Somando as duas passagens de Fernando Diniz com a camisa do Fluminense, o treinador comandou a equipe em 164 oportunidades, nas mais diversas competições. Nesse ínterim, o ex-técnico da Seleção Brasileira faturou 84 vitórias e alguns títulos de destaque. Confira abaixo os números atingidos pelo Dinizismo no Rio de Janeiro:

– 2 passagens pelo Fluminense

– 164 partidas disputadas

– 84 vitórias

– 35 empates

– 45 derrotas

– 58,33% de aproveitamento

Como fruto dos esforços e estudos de Fernando Diniz, o treinador auxiliou o Fluminense a faturar o Campeonato Carioca (2023), Libertadores da América (2023) e o vice no Mundial de Clubes (2023). No mais, na atual temporada, o treinador briga por mais seis títulos sendo eles: estadual, Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão, Recopa Sul-Americana e Mundial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz e mais um título inédito

O Fluminense jamais disputou a Recopa Sul-Americana e fará isto pela primeira vez sob as orientações de Diniz. Nesta quinta-feira (22), os cariocas encaram a LDU, no estádio Casa Blanca, às 21h30 (Horário de Brasília). Posteriormente, no dia 29 de fevereiro, o jogo da volta será protagonizado no mesmo horário, mas com o palco sendo o Maracanã.

Mostrando apoio e confiança no trabalho coletivo, os torcedores do Fluminense esgotaram quase todos os ingressos para a partida decisiva. É esperado que o Maracanã recebe um público histórico para o tricolor diante da LDU, uma vez que os fanáticos estão arrecadando fundos para a compra de faixar, cartazes, sinalizadores e outros artefatos festivos.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo