Últimas Notícias do Fluminense

Diniz aproveita partida contra o Bragantino e encerra ciclo no Fluminense

O Fluminense conseguiu retomar o caminho das vitórias ao enfrentar o Red Bull Bragantino neste domingo (4), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória de 2 a 1, o Tricolor carioca encerra a sequência de cinco jogos sem vitórias e sobe provisoriamente ao G4, ocupando a quarta posição na tabela com 16 pontos. Já o Red Bull Bragantino, travado em 11º lugar, soma 13 pontos.

O primeiro tempo da partida foi marcado por dois gols do Fluminense. O primeiro, marcado por Ganso aos 26 minutos, e o segundo, anotado por Felipe Melo aos 33 minutos. Já no início da segunda etapa, o Bragantino descontou com Thiago Borbas e tentou pressionar em busca do empate, mas acabou falhando na pontaria e o placar se manteve em 2 a 1 até o apito final.

O Flu começou a partida com dificuldades na criação e viu o Red Bull Bragantino ameaçar bastante a defesa tricolor. No entanto, após um erro na saída de bola do adversário, Ganso abriu o placar com um lindo gol, dando ânimo a equipe carioca. Com o segundo gol, marcado por Felipe Melo, o Flu conseguiu deslanchar e dominar a partida até o intervalo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quais são os próximos compromissos das equipes?

A torcida do Fluminense está se preparando para uma festa épica em apoio ao time no confronto decisivo contra o River Plate nesta quarta-feira, válido pelo Grupo D da Libertadores. Os 3.500 ingressos destinados aos tricolores foram rapidamente esgotados, e agora muitos torcedores estão lutando para garantir suas entradas para o jogo no Monumental de Núñez.

A partida possui uma importância crucial, pois pode garantir a classificação do Flu e até mesmo eliminar antecipadamente a equipe argentina, dependendo do resultado da quinta rodada.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo