Últimas Notícias do Fluminense

Diniz aprova novo reforço do Fluminense para 2024

Após um empate amargo na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores da América, voltando para casa com um empate em 1 a 1 junto ao Alianza Lima, o Fluminense finalmente alcançou sua primeira vitória. Na última terça-feira (9), a equipe carioca recebeu o Colo-Colo e venceu por 2 a 1. Entre os destaques, está Marquinhos, atleta que tem cravado sua importância no time.

O jogador marcou no empate de 1 a 1 contra o Alianza Lima (PER), na estreia fora de casa, e não parou por aí. No confronto contra o Colo-Colo, balançou as redes mais uma vez e deu assistência para Germán Cano. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Fernando Diniz lembrou de tê-lo lançado quando ambos vestiam a camisa do São Paulo.

“É um jogador que eu subi ele no São Paulo. Ele teve uma lesão no ligamento cruzado e voltou a jogar só depois que saí de lá. Na Europa, não conseguiu ter uma sequência de jogos. Mas sempre teve um potencial muito grande. O que ele está fazendo não me surpreende. Para mim, o Fluminense é um lugar certeiro para ele. Ele jogou muito bem nesses dois jogos e contra o Flamengo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz acumula novas expectativas para o Fluminense

A vitória em casa foi extremamente importante para a continuidade do trabalho. Agora, o Fluminense vai aos quatro pontos, enquanto Colo-Colo acumula três. O grupo se completa com Alianza Lima (um ponto) e Cerro Porteño (zero), e ambos se enfrentarão nesta quarta-feira (10), em Assunção no Paraguai. Diniz ainda comentou sobre os retornos de Cano e Ganso.

“É importante tê-los de volta. São jogadores que são peças fundamentais. Conhecem o nosso jeito de jogar. Ficam muito à vontade. É sempre muito bom pode contar com os dois. A qualidade técnica e característica de cada é exímia. Temos um dos maiores goleadores do mundo e um jogador que tem uma qualidade técnica que dispensa comentários”, disse.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo