Últimas Notícias do Fluminense

Diniz aprova e Fluminense acerta a chegada de meio-campista

Com o término do Campeonato Carioca, a torcida do Fluminense aguarda com grande expectativa o retorno de Yago Ferreira, jogador formado nas categorias de base do clube, que se destacou vestindo a camisa do Nova Iguaçu durante o vice-campeonato Carioca.

O surpreendente desempenho do meio-campista, de apenas 22 anos, chamou a atenção de diversos clubes, e agora abre-se a possibilidade de sua reintegração ao elenco Tricolor para a sequência da temporada.

Fernando Diniz aprova retorno de Yago ao Fluminense

De acordo com informações do Globo Esporte, o técnico Fernando Diniz vê com bons olhos o retorno de Yago ao Fluzão. No entanto, a decisão sobre sua utilização nos jogos oficiais dependerá diretamente de seu desempenho e adaptação aos treinamentos no CT Carlos Castilho.

Yago, que já foi liberado para alguns dias de descanso após sua participação no Campeonato Carioca, retornará às atividades no Fluminense nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora seu empréstimo ao Nova Iguaçu estivesse previsto até setembro, um acordo previamente estabelecido assegura o retorno antecipado do atleta ao Fluminense após a competição estadual. Esse movimento evidencia o interesse do clube em avaliar o jogador mais de perto e, potencialmente, aproveitar seu talento no decorrer do ano.

Yago Ferreira, que está vinculado ao Flu até o final de 2024, se encontra em um momento decisivo de sua carreira. A partir de julho, o jovem estará elegível para assinar um pré-contrato com outra equipe, caso não haja renovação com o clube atual.

Diante disso, os próximos meses serão fundamentais tanto para o atleta quanto para o time das Laranjeiras, definindo o papel que Yago terá no projeto do clube para o futuro próximo.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo