Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Diniz aprova e Fluminense acaba de trocar Felipe Melo por jovem atacante

O Fluminense venceu o Madureira na noite deste sábado (17), por 1 a 0, no Maracanã, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida, que contou com gol do artilheiro Lelê, também ganhou destaque pela estreia do atacante John Kennedy com a camisa tricolor, em 2024.

O “Urso” voltou da seleção brasileira sub-23 e participou do seu primeiro jogo pelo Fluminense no ano. Além da titularidade John Kennedy também ganhou a braçadeira de capitão da equipe, que vinha sendo utilizada pelo veterano Felipe Melo.

Como o zagueiro e outros jogadores experientes do Fluminense não estiveram presentes na partida, por estarem sendo poupados pelo técnico Fernando Diniz, coube ao jovem John Kennedy assumir a responsabilidade de capitão.

Autor do gol do título da Libertadores, JK atuou por 86 minutos no embate contra o Madureira e fez uma partida razoável, sendo substituto pelo garoto Isaac nos minutos finais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipe Melo saiu em defesa de John Kennedy

Nos últimos dias John Kennedy participou da campanha vexatória da seleção brasileira sub-23 no Torneio Pré-Olímpico. Na oportunidade o Brasil acabou não conquistando a vaga para as Olimpíadas de Paris, ao ser derrotado por 1 a 0 para a Argentina no último jogo do quadrangular final.

Após o ocorrido Felipe Melo saiu em defesa do companheiro de Fluminense. Por meio do seu Instagram o zagueiro criticou o técnico da seleção brasileira, Ramon Menezes, pelo fato de ter sacado John Kennedy da escalação titular logo no embate mais importante da competição.

“Tranquilo, meu garoto. Você não tem culpa se o treinador tirou o melhor da competição no principal jogo, para colocar o cara no segundo tempo. Está de sacanagem, brincando”, exclamou Felipe Melo.

Botão Voltar ao topo