Últimas Notícias do Fluminense

Diniz aprova e Douglas Costa vai estrear pelo Fluminense

O Fluminense está pronto para voltar a brilhar no Maracanã. Após um período sem poder contar com o seu estádio tradicional, o Tricolor das Laranjeiras se prepara para uma noite especial nesta quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Sob o comando de Fernando Diniz, a equipe realizou nesta manhã de quarta-feira, no CT Carlos Castilho, o último treino antes do confronto, indicando a presença dos titulares e o possível retorno de grandes nomes ao palco carioca.

Douglas Costa deverá estrear pelo Fluminense

A grande expectativa fica por conta da presença de Douglas Costa, que, integrado ao grupo, pode aparecer entre os relacionados e, quem sabe, fazer sua estreia no banco de reservas pelo Fluminense. Além dele, Renato Augusto prepara-se para vestir pela primeira vez a camisa tricolor no Maracanã, aumentando ainda mais a ansiedade dos torcedores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz parece inclinado a manter a formação que conquistou uma expressiva vitória de 4 a 1 sobre o Bangu, naquele que foi até agora o único jogo do ano com a presença dos titulares. Samuel Xavier, recuperando-se, também pode ser uma surpresa entre os relacionados, trazendo mais opções para o lado direito da defesa.

A provável escalação destaca um time forte e coeso, com Fábio no gol, uma defesa sólida composta por Guga (ou Samuel Xavier), Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; um meio-campo criativo e eficiente com André, Martinelli, Ganso e Keno; e uma dupla de ataque perigosa formada por Arias e o matador Germán Cano.

Líder do estadual com 14 pontos, o Fluminense busca manter sua posição de destaque e dar aos seus torcedores mais uma noite de futebol de alta qualidade.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo