Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFla-FluJogos e Partidas do Fluminense

Diniz admitiu superioridade do Flamengo sobre o Fluminense

No último final de semana, o Fluminense entrou em campo para o primeiro Fla-Flu da temporada. Com resultados muito bons em clássicos em 2023 diante do Flamengo, o Tricolor em 2024 começou com o pé esquerdo. Em clássico válido pela 10ª rodada da competição estadual, o Tricolor acabou derrotado pelo placar de 2×0.

Jogando com um time mesclado de titulares e reservas visando a continuidade da temporada, o Flu até saiu na frente, mas com auxílio do VAR, o gol foi anulado. No segundo tempo, principalmente devido ao desgaste do forte calendário, o Flu não aguentou e sofreu dois gols, saindo do clássico derrotado e perdendo a oportunidade de assumir a ponta da Taça Guanabara.

Diante desse cenário, em coletiva pós-jogo, o treinador Fernando Diniz falou sobre o que ele achou do duelo, considerando justa a vitória do rival e afirmando que não houve erros de arbitragem. Entretanto, o treinador lembrou que teve apenas um dia para preparar o time tricolor para o Fla-Flu.

Diniz fala sobre clássico 

Perdendo a chance de virar líder do campeonato carioca e sofrendo sua primeira derrota na competição estadual, o treinador Fernando Diniz comentou sobre a superioridade do clube Rubro-Negro, considerando também o alto desgaste do Flu na temporada com dois jogos por semana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O time no primeiro tempo fez uma partida equilibrada, dentro das condições possíveis. Flamengo mereceu, vitória justa, e a arbitragem não interferiu em nada. Preparamos esse time em um dia só, falando com a fisiologia para saber aqueles que tinham condições de iniciar e ganhar a Taça Guanabara.” – Falou Fernando Diniz.

Com a derrota, o Tricolor Carioca, apesar de matematicamente ainda ter chances de ficar em primeiro lugar e ganhar a Taça Guanabara, as chances são mínimas, já que o Flamengo foi aos 24 pontos enquanto o Flu ficou com 21. Sendo assim, o Tricolor precisaria vencer o Botafogo na última rodada, torcer por uma derrota do Flamengo diante do Madureira, além de tirar 11 gols de saldo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo