Últimas Notícias do Fluminense

Diniz admite que Fluminense não fez um grande jogo contra o Inter

O Fluminense venceu nesta última quarta-feira (4), por 2 a 1, eliminando o Internacional dentro do Beira-Rio, conseguindo chegar mais uma vez a final da Copa CONMEBOL Libertadores. O Tricolor agora espera o vencedor da partida entre Palmeiras e Boca Juniors para saber quem irá encarar na grande final.

E após a partida, o treinador Fernando Diniz comentou alguns pontos do confronto, falando também das falhas protagonizadas pelo time em ambas as partidas da semifinal.

Diniz comenta falhas do Fluminense

Segundo Diniz, mesmo vencendo, o Fluminense cometeu muitos erros: “Erramos mais do que no Maracanã e vencemos o jogo. Existe um componente emocional. O time foi extremamente merecedor dessa vitória. Nos arriscamos, jogamos para cima. Marcamos alto quase que o tempo todo no Maracanã”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, ele vê todo o merecimento do time de guerreiros na conquista da vaga na grande final: “Essa vaga é extremamente merecida. Vamos corrigir erros táticos e técnicos, erramos mais do que devíamos. O comportamento de gana, de vencer o jogo, de representar essa torcida, é o nosso trunfo”.

Felizmente, as estrelas de Gérman Cano e John Kennedy brilharam, e o time das Laranjeiras conseguiu virar a segunda partida da final, vencendo por 2 a 1. No agregado, o resultado ficou em 4 a 3 para o Tricolor.

A grande final da Copa Libertadores será no dia 4 de novembro, no estádio do Maracanã. Porém, ainda não há um horário definido pela CONMEBOL. Estipula-se que a decisão será às 17h (horário de Brasília). O Fluminense poderá encarar Boca Juniors ou Palmeiras.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo