DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Diga ao povo que fico! Volante do Fluminense renova e faz anúncio surpreendente

Já pensando na manutenção do elenco para o ano que vem, o Fluminense anunciou oficialmente a renovação de contrato de volante para a equipe. Apesar de ter sido especulada sua saída da equipe, o clube Tricolor trabalhou com calma e formalizou oficialmente a extensão do vínculo, que agora vai até o final de 2024.

Contratada na metade de 2023, principalmente para disputar o Campeonato Carioca, o Fluminense não poupou esforços para manter a volante após a boa reta final de temporada. Além disso, o time precisará de um elenco ainda mais robusto, já que disputará a primeira divisão feminina no ano que vem com os melhores times do país.

Na última terça-feira (12), Claudinha, que conquistou a titularidade no time e se manteve como peça-chave, teve seu contrato renovado. Até então, o contrato iria apenas até o final de 2023. A volante de 23 anos até expressou sua felicidade com a renovação e destacou o desafio de disputar a primeira divisão nacional com a equipe.

“Muito feliz por essa renovação com o Fluminense. Acredito que, quando o clube renova com a atleta, é sinal de que ela trabalhou bem. O Fluminense abriu as portas para mim e sou grata pela confiança. Sigo buscando corresponder da melhor forma”, declarou Claudinha sobre a decisão de estender seu vínculo com a equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Claudinha comenta sobre expectativas para a próxima temporada

Claudinha chegou ao Fluminense em agosto deste ano, após disputar a Série A2 do Brasileirão pelo Vila Nova, e também teve passagens pelo Doce Mel e pelo Vitória. Pelo Tricolor, ela participou dos nove jogos do Campeonato Carioca deste ano, no qual o Fluminense foi eliminado nas semifinais pelo rival Flamengo. A jogadora também falou sobre suas expectativas para o próximo ano.

“As expectativas para a próxima temporada são muito boas. Estamos trabalhando duro, treinando bastante após o Campeonato Carioca. Sabemos que a Série A1 é uma competição de alto nível, que vai nos exigir bastante, e precisamos estar preparadas. Esperamos fazer um grande ano e vamos trabalhar muito para isso”, finalizou a jogadora sobre as perspectivas da equipe para 2024.

Com a renovação de Claudinha e outras atletas já oficializadas, o Tricolor ainda espera realizar algumas contratações pontuais para iniciar 2024 com o elenco já pré-moldado, pois a temporada será longa, com diversas competições, iniciando pela Super Copa do Brasil no início do semestre.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo