Últimas Notícias do Fluminense

Diego Souza esquece o Fluminense e se declara para outro time carioca

Mesmo revelado com a camisa do Fluminense, o meia Diego Souza foi um dos nomes mais esperados pela torcida do Vasco, especialmente sobre um retorno após a conquista da Copa do Brasil de 2011. Ao lado do Gigante da Colina, contou com passagem satisfatória e foi o protagonista do título que se desdobrou naquele ano, e nunca escondeu o amor pelo clube.

Em contato recente com o ‘ge’, Diego Souza comentou sobre o carinho que carrega sobre o Vasco, apontando o que foi vivido ao lado de seus companheiros no time. Quando confirmou que penduraria as chuteiras, confirmando a aposentadoria, o ex-meia afirmou que torcia para o clube desde a infância e que atualmente seu filho também torce para o Vasco da Gama.

“Qual a dúvida que você tem? Eu falei que Vasco x Flamengo é o clássico que eu ganhei mais jogos com a camisa do Vasco, que vou sentir saudades, e fiz muitos gols. Sem dúvidas, eu torcia para o Vasco”, disse Diego Souza, em fevereiro. Além disso, ainda completou em outra entrevista: “Na minha época do Vasco fui muito vitorioso e feliz. Espero que essa nova geração possa passar por tudo que passamos”, disse.

Diego Souza relembra o retorno que não aconteceu

Velho conhecido da torcida do Fluminense, Diego Souza ressaltou o desejo de uma nova conquista para o Vasco, algo que marcaria a trajetória dos torcedores: “Esse título (Copa do Brasil) seria muito importante para uma nova geração de vascaínos. O meu filho é vascaíno. Então, sabemos que o sentimento nunca vai parar”, completou o profissional.

A torcida também carrega carinho evidente em relação ao jogador, algo que se provou com as especulações que envolviam um possível retorno do profissional. Contudo, também em reportagem junto ao Esporte Espetacular, o atleta comentou que o reencontro em São Januário não aconteceu por causa de uma pessoa do Vasco que “estava aproveitando o feriado em uma lancha”.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo