DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Di Maria no Fluminense: Argentino pode chegar de graça ao Tricolor

Atual campeão do mundo com a Seleção da Argentina, o ponta Angel Di Maria está vivendo seus últimos momentos no futebol europeu. Aos 36 anos, o jogador que acumula passagens pelos principais clubes do mundo e foi campeão por onde passou pode retornar à América do Sul após o fim do seu contrato com o Benfica, que vai até o meio de 2024.

Com o desejo de disputar a tão sonhada Libertadores da América, o jogador já teve seu nome ligado a diferentes equipes sul-americanas, incluindo Corinthians, Rosario, Boca e, mais recentemente, também ao São Paulo. Atualmente, ele até mesmo já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe do mundo, chegando à graça em julho.

O Fluminense também, de acordo com alguns veículos, deu uma olhada no ponta. Até o momento, Di Maria tem um futuro incerto, mas ao menos já sabemos que ele, aos 36 anos e sendo um dos principais jogadores do Benfica, deve retornar à América do Sul. Vale destacar que atualmente o jogador tem um salário de 2,2 milhões de reais por mês.

Di Maria pode pintar no Fluminense

Apostando muito em jogadores mais velhos e com alta rodagem na Europa, o Fluminense, caso tenha interesse e esteja disposto a bancar o atleta, poderia contratar Di Maria totalmente de graça, aproveitando o final de contrato com o Benfica. Além de ser o atual campeão da América, o Tricolor também jogará o Super Mundial em 2025, o que pode até mesmo atrair o argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, até o momento, o que se tem noticiado nos principais jornais do mundo é que o líder nas negociações tem sido o Rosario Central, clube argentino onde Di Maria foi revelado e jogou de 2005 até 2007 antes de sair e rumar para o Benfica de Portugal.

Recentemente, inclusive, o ponta, em entrevista exclusiva ao canal TyC Sports, revelou o seu desejo para a reta final da carreira, que é jogar uma Copa Libertadores pelo Rosário Central novamente. O que pode ser o destino do jogador no meio de 2024, já que o clube argentino está na Libertadores desta temporada.

“A verdade é que eu gostaria muito de jogar mais uma Libertadores com o (Rosario) Central. Eu joguei uma vez só, quando tinha 17 anos, e era muito garoto, não consegui aproveitar tanto” – Revelou o jogador que ainda tem futuro incerto e já pode assinar de graça com qualquer outra equipe do mundo.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo