Últimas Notícias do Fluminense

Deu o título da Libertadores ao Fluminense e agora está chorando de raiva

O Fluminense viveu temporada marcante em 2023, ganhando destaque no futebol nacional ao conquistar a sua primeira taça da Copa Libertadores da América. Antes de derrotar o Boca Juniors na final, que por coincidência ou destino, já estava marcada para o Maracanã, o Tricolor precisou superar um importante adversário na semifinal: o Internacional, que já estava ao comando de Eduardo Coudet.

Enner Valencia, atacante do Internacional, participou de entrevista ao ex-jogador Rafael Sobis, no canal 4D Esportes, e comentou sobre a eliminação inesperada para o Fluminense, na semifinal de 2023. “Contra o Fluminense… Nem gosto de lembrar do jogo. Quem entende de futebol sabe que fomos muito superiores. Se faço uma das duas chances que tive, a de cabeça”, iniciou.

“Me vejo muito forte no cabeceio e me pergunto até hoje como não entrou. A partida estaria decidida, mas perdemos e foi uma m*. Depois do jogo, tive que ir ao doping. Não podia conter de chorar de impotência, raiva e fui ao doping. Quando cheguei ao vestiário, quase não tinha mais ninguém porque demorei muito a urinar. Aí fiquei mais uma hora e meia sozinho”, relatou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense conta com destaques de John Kennedy e Germán Cano

Em casa, o Internacional foi superado de virada pelo Fluminense, e se despediu do principal objetivo para o ano. Gabriel Mercado foi o responsável por abrir o placar para o clube gaúcho, no entanto, John Kennedy e Germán Cano, os grandes destaques da Conmebol Libertadores de 2023, descontaram para os visitantes e garantiram a classificação da equipe carioca.

Agora, o Fluminense vai em busca de um novo título na competição, e encerrou a primeira etapa da fase de grupos na primeira posição do Grupo A, acumulando cinco pontos. Até o momento, conquistou um empate em 1 a 1 junto ao Alianza Lima, uma vitória em 2 a 1 contra o Colo-Colo, e um empate em 0 a 0 junto ao Cerro Porteño.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo