Últimas Notícias do Fluminense

Deu na Globo: Mano Menezes DIZ SIM e aceita a proposta do Fluminense

O Fluminense entrou em campo no último final de semana, e diferente do que era esperado pelos torcedores, completou uma nova derrota fora de casa. No domingo (30), foi derrotado em 1 a 0 para o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo desempenho no Brasileirão, a diretoria escolheu a demissão do técnico Fernando Diniz, acionando Marcão.

Em dois jogos, Marcão completou duas derrotas, contra o Vitória e contra o Grêmio. Assim, para que não perca mais tempo, o Fluminense avançou em negociações para contar com Mano Menezes, pensando no cargo definitivo de treinador. De acordo com informações do ‘ge’ o profissional aceitou a oferta do clube carioca nesta segunda-feira (1), resolvendo todas as questões necessárias.

O objetivo é livrar a equipe do fantasma do rebaixamento, já que a equipe ocupa a última posição da tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas seis pontos em 13 jogos. Mano Menezes terá importante missão em mãos, considerando a mudança na filosofia de jogo do elenco, que esteve ao comando de Fernando Diniz por dois anos e dois meses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave no ano

Vale ressaltar que a passagem foi satisfatória, já que conquistou a Recopa Sul-Americana de 2024 e a Copa Libertadores da América e o Carioca de 2023. Por isso, não esperava uma queda de rendimento ao ano seguinte à conquista, aumentando as cobranças sobre o trabalho do Fluminense. Desde o início do ano, atuava entre altos e baixos, gerando certa preocupação sobre o rebaixamento.

Em um primeiro momento, a diretoria do Fluminense afirmou que a tendência era que Marcão fosse o responsável pelo time até o final do ano, algo que não deve mais acontecer. Mário e os diretores Paulo Angioni e Fred entendem a necessidade de buscar um nome experiente no assunto, evitando qualquer possibilidade de rebaixamento em um novo ano.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo