Últimas Notícias do Fluminense

Deu na Globo: Fluminense oficializa a contratação de ex-jogador do Galo

O Fluminense está próximo de anunciar a contratação do meia uruguaio David Terans, com um acordo definitivo com o Pachuca, clube mexicano detentor de seus direitos. O acordo deve ser finalizado nos próximos dias, após a assinatura do contrato em definitivo do jogador. O Tricolor das Laranjeiras preferiu essa modalidade de negócio, uma vez que o Pachuca não aceitava outras propostas.

As conversas entre as partes foram aceleradas na última semana, e a negociação envolve o pagamento de R$ 14 milhões parcelados pelo time das Laranjeiras. O Fluminense também concordou com as exigências e questões burocráticas estabelecidas pelo Pachuca, além de acertar os valores que Terans tinha a receber dos mexicanos.

Fluminense terá David Terans como reforço em 2024

David Terans foi oferecido ao Fluminense por intermediários e recebeu aprovação da diretoria após avaliação positiva, que provavelmente passou por Fernando Diniz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador uruguaio, de 29 anos, teve passagens por clubes brasileiros como Atlético-MG e Athletico-PR, onde conquistou a Sul-Americana em 2021. Ele também passou por clubes uruguaios como Rentistas, Danúbio e Peñarol, além de uma passagem pelo Santiago Wanderers, no Chile.

Vale destacar que o nome de Terans também chegou a outras diretorias, como Palmeiras, Grêmio e Vasco da Gama, mas inicialmente não houve movimentações para sua contratação. Assim, o caminho ficou facilitado para o Flu fechar.

Vale ressaltar que sua passagem pelo Pachuca não foi muito expressiva, com apenas 12 jogos disputados e nenhum gol marcado. Agora, ele terá a oportunidade de reforçar o Tricolor e mostrar seu potencial no futebol brasileiro mais uma vez.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo